ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 maio 2019

Filadélfia: Projeto Prefeitura Itinerante acontece no bairro Novo e oferta diversos serviços à população

A Prefeitura de Filadélfia segue trabalhando e realizando o Prefeitura Itinerante, um projeto que está agradando a população do município e acontecerá até o final deste ano. 

O Prefeitura Itinerante é a Prefeitura de Filadélfia que está indo nas comunidades e bairros com serviços e ações de todas as secretarias municipais ofertados gratuitamente. 

Vacinação, testes rápidos, glicemia, aferição de pressão, vacinação, serviços do NASF, atendimento médico, atendimento com advogados, orientações do Bolsa Família, Cras, Criança Feliz, Oficinas, Seguro Safra, vacinação para cães e gatos, dentre outros serviços. Hoje o projeto aconteceu no bairro Novo, em frente a Unidade Básica de Saúde Pedro Luís.

“Esse projeto é bom demais, de pensar que em uma manhã tive vários atendimentos para mim e para minha filha, até mesmo atendimento médico, vacinação e ainda fizemos um lanchinho, a Prefeitura está de parabéns”, afirmou Graciane Santana (foto), moradora do bairro Novo.


Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...