ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 maio 2019

Jovem é preso por tráfico de drogas em ação conjunta entre PMs de Santaluz e Retirolândia

                 Foto: Notícias de Santaluz
Danilo Silva Campos, de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (9). A Polícia Militar disse que chegou até ele depois que policiais de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foram informados que um morador do município, que é usuário de droga, iria buscar entorpecentes em Retirolândia, que fica na mesma região. Guarnições das duas cidades fizeram uma campana e o acusado foi preso após ser flagrado, no Centro de Retirolândia, com 4 petecas de cocaína em seu bolso, informou a PM.
Foto: Notícias de SantaluzFoto: Notícias de Santaluz
Ainda de acordo com a corporação, Danilo confessou que venderia os entorpecentes por R$ 80 e em seguida levou os policiais até a casa dele, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, onde foi encontrada mais uma porção da mesma droga, avaliada por ele mesmo em R$ 700, além de uma balança de precisão. Danilo foi conduzido juntamente com o material apreendido à delegacia de Retirolândia para as medidas cabíveis.

Notícias de Santaluz

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...