ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 maio 2019

Prefeito Louro Maia consegue Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral para realizar o Recadastramento Biométrico em Filadélfia

O último ciclo da biometria na Bahia teve início no dia 13 de maio e envolve 281 cidades e 108 zonas eleitorais. A convocação atinge mais de 2,9 milhões de cidadãos, Filadélfia está entre essas cidades. 
O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, com o objetivo de evitar que os cidadãos filadelfenses precisem se deslocar para Itiúba-BA, onde funciona a Justiça Eleitoral da 149ª Zona Eleitoral que atende os municípios de Itiúba, Filadélfia e Ponto Novo, reuniu-se com o Juiz Eleitoral Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, com Cecília Petrina, prefeita de Itiúba, Thiago Venâncio, prefeito de Ponto Novo e foi firmada uma parceria para que Filadélfia e Ponto Novo tenham seus Postos de Atendimentos. 
De acordo com Louro Maia, a instalação do Posto de Atendimento será agilizada, para ser colocado em prática o Projeto do Recadastramento Biométrico com a maior brevidade possível, tendo em vista que há um grande número de eleitores que faltam se recadastrar. 
“Com essa parceria firmada, o município de Filadélfia terá alguns encargos, assim como também o TRE, mas queremos facilitar as coisas e dar mais comodidade aos cidadãos filadelfenses,    evitando deslocamentos e gastos”, ratificou o prefeito. 
Ainda de acordo com o gestor, nos próximos dias será definido o local onde o Posto de Atendimento funcionará em Filadélfia e será divulgado para toda a população. 


Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...