ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 maio 2019

Prefeitura de Filadélfia convoca Consulta e Audiência Pública sobre Contrato de Programa com a Embasa

A Prefeitura de Filadélfia publicou Edital de Convocação de Audiência e Consulta Pública para que sejam apresentadas as sugestões e comentários relativos à Minuta do Contrato de Programa entre o município e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).
Consultas, perguntas, manifestações ou sugestões devem ser enviadas para o e-mail consultapublica@filadelfia.ba.gov.br , por meio de correspondência a ser encaminhada sob a rubrica “Consulta Pública Contrato de Programa Embasa” para Prefeitura Municipal de Filadélfia, no endereço Av: Antônio Carlos Magalhães, nº 267, Filadélfia-BA e poderão ser feitas também presencialmente na Audiência Pública que acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, segunda-feira, dia 03 de junho, às 14h. 
A Prefeitura de Filadélfia chama atenção da população para participar deste evento que é tão importante para todos os Filadelfenses, onde poderão ser discutidas questões referentes a prestação de serviços da Embasa no município.  

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...