ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 maio 2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA SÃO JOÃO DE JAGUARARI DURANTE 1º ENCONTRO DE SANFONEIROS EM SENHOR DO BONFIM

Durante o final de semana a Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Educação marcou presença no 1º Encontro de Sanfoneiros na cidade de Senhor do Bonfim realizando a divulgação do São João de Jaguarari que acontecerá entre os dias 21 a 24 de junho. Com objetivo de atrair milhares de visitantes para o Arraiá de Todos deste ano, a prefeitura de Jaguarari, montou seu stand no circuito da festa e iniciou os trabalhos de divulgação.
A equipe da Semec, acompanhada pela Quadrilha Sanfona de Ouro levou a mensagem para o público de que o Arraiá de Todos em Jaguarari terá grandes atrações da música em seu São João. A comitiva também contou com a presença do Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, acompanhado pela primeira dama Ednelia Rocha, da Secretária de Educação, Edinea Ferreira, do secretário de administração, José do Vale, coordenadores da Semec, funcionários da gestão e pela equipe da Assessoria de Comunicação.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...