ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 maio 2019

Universidade Para Todos * Último dia de inscrições*

O curso Universidade Para Todos é preparatório para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), são 50 vagas disponíveis para o município de Filadélfia. 
O Programa é desenvolvido por meio de uma parceria firmada entre Semed e as universidades estaduais UNEB, UEFS, UESB e UESC.
O curso oferece aulas regulares, de segunda a sexta-feira, de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia, além de atividades complementares como seminários, oficinas, revisão para o ENEM, aulões, simulados e orientação vocacional.
Disponibiliza ainda, material didático, fardamento e isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais aos alunos que apresentarem frequência igual ou superior a 75% das aulas ministradas. 
Poderá concorrer a uma vaga o candidato que for egresso do Ensino Médio das redes estadual ou municipal. As inscrições serão realizadas no período de 23 de abril a 02 de maio de 2019, exclusivamente por meio eletrônico, no sítio www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.
Video:

SEMED 
Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...