ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 junho 2019

Abertura da Semifinal do Campeonato Municipal de Filadélfia (2019) acontece com grande êxito



Neste domingo (09), no Estádio Adjacy Lopes, aconteceu a abertura da semifinal do Campeonato Filadelfense de futebol, foram duas emocionantes partidas.
Na primeira, pela Categoria Juvenil o time dos Meninos de Ouro após estar perdendo, venceu a equipe do Napoly de virada por 3 x 2. Jossean (10), marcou os 2 gols para o Napoly, enquanto, Jeferson (10) e  Nonato (17) marcaram duas vezes  para os Meninos de Ouro. Com este resultado, Os Meninos de Ouro já estão na final, o seu adversário sairá no confronto de Domingo, dia 14, entre Progresso x Ipiranga.

A equipe Ipiranguense joga pelo empate por ter feito a melhor campanha na fase classificatória. Na partida dos amadores, a equipe do Junco jogava pelo empate por obter a melhor campanha, chegou até abrir o placar com o artilheiro Wellber (12), mas sabendo que o resultado não interessava o Napoly partiu pra cima e conseguiu o empate com Boró (09), ainda no primeiro tempo.

Na volta da 2ª etapa, o Napoly com mais volume de jogo virou com mais dois belos gols do mesmo Boró, resultado final 3 a 1 para a equipe do Napoly. O melhor jogador em campo foi o atacante Boró, que além dos 3 gols que marcou no jogo, isolou-se na artilharia do Campeonato com 6 gols.

Com o resultado, a equipe Napoly está confirmada na final e vai ficar esperando no grande duelo do próximo domingo (14), entre União x Ipiranga pra saber qual será o seu adversário, a equipe do União joga pelo empate.

Fonte Ascom - Prefeitura Municipal de Filadélfia - Bahia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...