ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 junho 2019

Construção de muros, fossa, cobertura e instalação de parquinho são algumas das melhorias que estão sendo feitas creche em Várzea D’água

A Prefeitura de Filadélfia  iniciou a obra para a construção de muros do fundo da Creche Municipal de Várzea D’água. O serviço tem como objetivo  garantir segurança e privacidade aos alunos e à equipe pedagógica que atua na instituição, bem como aumentar a proteção entorno do patrimônio público.

O Secretário de Educação, Jorge Adriano, informou que a compra e instalação do parquinho infantil foram com verba própria da prefeitura. Segundo ele, a instalação do parquinho na creche ajudará a tornar a escola mais atrativa e um lugar especial para as crianças.

Essa obra atende a um anseio antigo de toda a comunidade escolar. “É um sonho que tínhamos e que agora começa a sair do papel. Todos nós estamos muito satisfeitos e gratos ao Prefeito Louro Maia por ter atendido o nosso pedido”, relatou a diretor Luiz Geraldo.

Prefeitura Municipal de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...