ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 junho 2019

FILADÉLFIA:Secretaria de Administração revitaliza e faz reparos na iluminação da Praça Luís Eduardo

A Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria de Administração realizou mais uma reforma e revitalização da Praça Luís Eduardo Magalhães, foram feitos reparos e a pintura dos quiosques, banheiros, coreto, bancos de jardins, da sede do Cras, além disso foram colocados azulejos em algumas partes da Praça e foram usados alguns produtos com impermeabilizantes visando conter os  danos causados pela salinidade. 
A iluminação também foi priorizada, algumas lâmpadas queimadas foram substituídas por lâmpadas led e novos refletores foram instalados.

Um novo espaço para jovens e crianças do município esta sendo criado, o Conservatório Musical de Filadélfia -  “Música para Transformar”, é um ambiente onde vai funcionar todo Departamento de Música do município, como fanfara, aulas de música, violão, flauta doce, clarinete e  ballet.
O CONSERVATÓRIO MUSICAL DE FILADÉLFIA será um espaço para jovens e crianças obterem ensino musical tanto teórico quanto prático para os jovens, incentivando o acesso do público sem qualquer distinção ou discriminação de cor, raça, gênero, religião ou deficiência. O projeto ‘Música Para Transformar’ contempla a iniciação teórica e prática da música. 
O secretario de Administração, João Franca, reforça a importância da Praça Luís Eduardo para à cidade. “A Praça é um dos nossos cartões postais, já fizemos reformas algumas vezes na atual gestão, pois tudo requer manutenção, principalmente, a nossa Pracinha como todos chamam, que antigamente era uma lagoa e tem muita salinidade. Essa reforma e manutenção é para garantir mais comodidade, lazer e segurança para os Filadelfenses”, enfatizou França.
O secretario ressaltou ainda que, todos os trabalhos que já foram realizados na Praça pelo Governo da Reconstrução, foram com recursos próprios do município. “fizemos uma grande reforma no começo da gestão, em 2016 a Praça estava em total estado de deterioração e de lá pra cá estamos sempre fazendo manutenções”, finaliza.



Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...