ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 junho 2019

FORRÓ GRITO: BANDA GATA MORENA E FRANSCIMAR MONTEIRO COMANDAM O ‘FORRÓ GRITO’ DO BRISAS DO MONTE, NESTA SEXTA-FEIRA,7 DE JUNHO

A noite desta sexta-feira,7 de junho, promete embalar os forrozeiros na ‘Capital Baiana do Forró’. Hoje, a prefeitura de Senhor do Bonfim realiza a partir das 20 horas, o tradicional ‘Forró Grito’ no Conjunto Habitacional Brisas do Monte.

Atrações culturais e o concurso para escolha da Rainha do Milho abrem o evento. Os shows musicais ficam por conta da Banda Gata Morena e do Cantor Francimar Monteiro.
No sábado ,8 de junho, a Rua Irecê recebe o último ‘Forró Grito’ de 2019. O evento é organizado e coordenado pela Secretaria de Cultura e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte do município.
O próximo encontro dos bonfinenses e turistas com o ‘Forró na Feira’ acontece neste sábado, na Praça José Gonçalves, das 9 às 13 horas.
No Espaço Gonzagão (Parque da Cidade) a festa principal acontecerá de 21 a 24. Já no Espaço Assis do Acordeon (Praça Nova do Congresso), o arrasta pé será de 21 a 23 de junho.


ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...