ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 junho 2019

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO


POLICIAIS DA 1º CIA/6ºBPM LIVRAM CRIANÇA E GENITORA DE AGRESSÕES FÍSICAS


Por volta das 10h50, a guarnição foi acionada pelo CICOM, para averiguar uma suposta agressão física a uma criança, na Praça Augusto Sena Gomes. Ao chegar ao local, a mãe passou a relatar que o feirante havia agredido a filha da mesma a criança apresentava sinal de lesão próximo ao olho. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a Delegacia onde foi Feito TCO.
A MÁXIMA DO 6º BPM É PREVENÇÃO E COTIDIANAMENTE DROGAS SÃO APREENDIDAS

Por volta das 15h30, a Guarnição da ROCAM, ao realizar rondas nas proximidades do bairro da Olaria, avistaram 4 elementos que demostraram nervosismo, foi dado voz de abordagem e com os mesmos, foi encontrado uma porção de maconha de aproximadamente 50g e 50 reais em notas de 2,5,10 e 20. 
Por volta das 23h30, a guarnição da 3ª Cia/Pillar, ao realizar rondas, abordou um veículo em situação suspeita, Ford/Focus SE AT. Ao realizar a busca no veículo foi encontrada uma grande quantidade de ervas seca análoga a maconha, aproximadamente 1kg. Ao ser perguntado sobre o material, o mesmo informou que comprou em Sr. do Bonfim. Material e indivíduo conduzido à DEPOL onde foi realizado Flagrante/Tráfico de Drogas.
 6º BPM! “Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).

Fonte: Ascom/6º BPM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...