ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 junho 2019



Prefeitura de Filadélfia recebe mais uma ambulância 0km para atender a população

O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, recebeu na manhã desta sexta-feira (14) em Salvador, uma ambulância 0 km, através do deputado Laerte do Vando para atender com mais conforto e comodidade toda população filadelfense. 

O gestor destaca que “esta é a segunda ambulância 0 km que estamos recebendo. Saúde de qualidade é uma das prioridades da nossa gestão, então não medimos esforços em busca de melhorias para esta área. A população terá mais uma ambulância à disposição durante 24 horas por dia, agradeço ao deputado Laerte do Vando essa importante conquista”, destacou o prefeito Louro Maia.
“Proporcionar essa conquista ao município de Filadélfia é motivo de grande satisfação, haja vista, que essa ambulância ajudará a garantir ainda mais qualidade para a Saúde do município. Gostaria de agradecer ao Governo do Estado, a secretária de Relações Institucionais (Serin), Cibele Carvalho e a chefe de gabinete da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia - SESAB, Nelma Araújo, que não mediram esforços para essa aquisição”, agradeceu o deputado Estadual, Laerte do Vando.

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...