ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 junho 2019

Prefeitura realiza roçagem e patrolamento de estradas em Filadélfia



A prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de administração, esta realizando a manutenção, roçagem e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor trafego dos veículos que circulam em toda Filadélfia.
Diversas comunidades já receberam neste ultimo mês o patrolamento em suas estradas, entre elas a comunidade Riacho das pedrinhas já foi realizado a poda de arvores roçagem de todo povoado, também já foram feitos os serviços de roçagem e patrolamento  da fazenda saco, estrada que liga Riacho da Pedrinhas ate Carrapato e roçagem no Riacho do Mulungu.
Também já foi dado inicio do patrolamento em Riacho do mulungu, Riachão, Morros, Zangano, Espinho, Junco, Riacho do Silva, Aroeira e Gamboa. 
O trabalho de Patrolamento, manutenção em bueiros e reabertura de caixas secas, esta sendo desempenhado por servidores e maquinários da prefeitura de Filadélfia, em um compromisso periódico assumido pela administração em promover a agricultura e dar condições dignas para os moradores destas comunidades.
A manutenção das estradas esta sendo feita de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município. 
Em relação a outras comunidades o secretário destaca que " O que não podemos é deixar de atender aos nosso produtores, e se acontecer em um ou outro local o aparecimento de buracos, não é por falta de atenção da secretaria, pois nosso município possui muitas estradas do interior, e muitas vezes não conseguimos atender todos ao mesmo tempo, mas na medida do possível, vamos sim atender e dar manutenção a todas as estradas", finaliza o secretario João França.

Prefeitura Municipal de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...