ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 julho 2019


A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV/Idoso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, 09 de julho, na sede do Cras, uma palestra sobre saúde bucal na melhor idade com a odontóloga Jamile Marques, da Unidade de Saúde da Família, Pedro Luís, que passou orientações de hábitos e higiene de saúde essenciais à vida.
Estiveram presentes além dos idosos, Karine Carneiro, Assistente Social do Sutepros, o oficineiro Rafael Alcântara e equipe do Cras. O objetivo do encontro foi de esclarecer e orientar os participantes sobre higiene e cuidados com a boca, além de realizar um levantamento sobre as condições da saúde bucal dos idosos que fazem parte do SCFV. 
Para Karine Carneiro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, tem atendido as expectativas da sociedade. 
“Esses serviços são muito bons, têm proporcionado qualidade de vida aos cadastrados, contribuindo para o envelhecimento ativo e saudável, promovendo ainda a autonomia e socialização de forma humana e digna não só para os idosos, mas também para crianças e adolescentes que são atendidos pelo serviço”, afirmou a Assistente Social.  


SEMAS 
Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...