ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 julho 2019

Bíblia Bola: Prefeitura de Filadélfia incentiva projeto esportivo

Hoje, cerca de 150 crianças e adolescentes – de 8 a 12 anos, moradores de Filadélfia, ampliam seus horizontes rumo ao sucesso pessoal e profissional, contemplando aprendizado, fé e cooperação através do projeto Bíblia Bola. 
O projeto ganhou mais força com o apoio total da prefeitura de Filadélfia, por meio da Diretoria de Esportes, o prefeito Louro Maia, sensibilizou-se com a necessidade de ocupar o tempo livre de crianças e adolescentes com ações realmente produtivas e por isso, a Prefeitura incentiva e investe nos projetos sociais na cidade.
Nesta semana, o Bíblia Bola recebeu a visita do goleiro profissional Victor, o goleiro começou no Vitória e passou por Ponte Preta, Joinville, Portuguesa, Atlético-GO, Bragantino, ABC e Arapongas, entre outros. Chegou a defender também a seleção brasileira nas categorias de base.
O destaque, porém, fica pela passagem no Londrina, clube que defendeu entre 2014 e 2016, fazendo 81 jogos. Vitor foi fundamental na conquista do título Paranaense, em 2014, e nos acesso à Série C, também em 2014, e à Série B, no ano seguinte.
A visita de Victor fomentou e incentivou os participantes do projeto. “Utilizar o futebol como fio condutor para o desenvolvimento integral – físico, psicológico e social dessas crianças e adolescentes é uma excelente iniciativa, pois desenvolve ações de impacto nas esferas familiar, escolar e esportiva, numa perspectiva de formando cidadãos, fortalecendo o seu protagonismo, possibilitando o seu acesso a oportunidades e, como consequência, estimulando uma nova visão de futuro, parabéns a todos os envolvidos no Bíblia Bola”, disse o goleiro.

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...