ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 julho 2019



O Secretário de Administração, João França, participou na última quarta (10), de uma reunião técnica com os representantes da Liga Desportiva de Filadélfia (LDF) e alguns desportistas do município, afim de fortalecer as diversas modalidades esportivas da nossa cidade.
Em pauta, o Secretário ouviu propostas e sugestões dos representantes de várias modalidades, bem como, expôs as propostas da sua pasta para este ano e também para 2020. 
“Pretendemos desenvolver diversas manifestações esportivas no município de Filadélfia, de maneira que o tenhamos representatividade em competições municipais, estaduais e até nacionais, como também promover o esporte objetivando mais qualidade de vida para toda população”, disse o secretário.
A Liga Desportiva De Filadélfia foi fundada no primeiro semestre deste ano e conta com apoio total do Governo da Reconstrução, o presidente da LDF, Misael Alves dos Santos (Misa), agradeceu as presenças de todos e fez questão de destacar o incentivo e a participação da gestão municipal na fundação da liga. 
“Sem a sensibilidade do prefeito Louro Maia, essa liga nunca ia sair do papel, e hoje estamos com a liga registrada, com sede, clubes filiados e contamos também com o apoio da população filadelfense”, afirmou Misa.

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...