ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 julho 2019



Prefeitura de Filadélfia realiza projeto Higiene e Saúde nas comunidades de Alto e Papagaio

A Prefeitura de Filadélfia realizou esta semana uma ação intersetorial, por meio das Secretarias Municipais, para os moradores de Alto e Papagaio. o projeto intitulado Higiene e Saúde – Do Cuidar ao Educar, aconteceu na Escola Municipal José Ferreira e beneficiou alunos das comunidades. 
A ação contou com cortes de cabelos e orientações que destacaram a importância de uma boa higiene para a prevenção da saúde. 
O objetivo principal do projeto é conscientizar os alunos para a importância dos hábitos de higiene e os benefícios que esta atitude trará para a saúde e melhor convívio em sociedade.
Os alunos também foram conscientizados sobre o direito à saúde, mostrando que todos tem a necessidade de cuidar do corpo como um todo, com objetivo de perceber a necessidade de adquirir bons hábitos e identificar doenças e respeitar as possibilidades e limites do próprio corpo.


Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...