ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 julho 2019

Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais de Filadélfia



A Prefeitura de Filadélfia tem trabalhado constantemente na conservação das estradas que ligam a sede ao interior do município. 
Os lugares mais críticos receberam o cascalho. Devido às chuvas, estamos com a atenção redobrada para que as estradas permaneçam conservadas, tendo condições favoráveis para a população que trafega diariamente. 
Durante esta semana a Secretaria de Administração está cascalhando todos os trechos de Aroeira até a Gamboa, o trabalho nessa estrada vai até a divisa de Itiúba-BA, próximo ao povoado de Covas, a Prefeitura também está realizando cascalhamento e patrolamento nas  estradas e corredores de Saco, Riacho do Mulungú, Pedra da Igreja e Riachão .
“Estamos buscando atender da melhor maneira possível a população, trabalhando para melhorar as estradas do interior do município que sempre precisam de manutenção”, afirmou João França, secretário de Administração. 

Prefeitura Municipal de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...