ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 julho 2019

Queda de torre de transmissão mata dois operários em Caetité-BA

vT3fLDNl
Duas pessoas morreram ao cair de uma torre na manhã desta quinta-feira (25), em Caetité, município do Centro Sul baiano. Segundo a Polícia Civil, no momento da queda da torre de transmissão, os dois funcionários trabalhavam em cima da estrutura de aproximadamente 40 metros de altura.
Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam realizando um trabalho de manutenção da torre na localidade de Lagoa de Félix Pereira, zona rural do município.
De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a estrutura teria caído após um cabo de sustentação se soltar devido as fortes rajadas de vento.
Dois funcionários morreram na hora e vários outros sofreram ferimentos pelo corpo. Eles foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, em Caetité. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e ainda não tiveram a identificação divulgada pela polícia. A perícia da Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.
Em nota enviada à redação do SB, a empresa responsável pela montagem da torre informou que as causas do acidente estão sendo apuradas pela área de engenharia e segurança do trabalho e que toda assistência está sendo prestada aos funcionários envolvidos e suas respectivas famílias.

Fonte: Sudoeste Bahia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...