ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 julho 2019

Santaluz: dono de bar e borracharia é morto a tiros por encapuzados no distrito Pereira

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Agnaldo Oliveira de Lima, conhecido também como ‘Nana’, natural de Queimadas (BA), foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (26) no Pereira, distrito do município de Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, dois indivíduos chegaram armados e encapuzados a borracharia onde a vítima era dono e efetuaram os disparos. O homem ainda tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas foi perseguido e executado com tiros na cabeça.
O crime aconteceu por volta do meio-dia. Ainda não há detalhes de quem são os autores e nem a motivação do assassinato. A Polícia Militar foi acionada e até por volta das 14h30 permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para remover o corpo. Agnaldo também era dono de um bar, que fica na localidade onde ele morava, conhecida como Lagedo, pertencente ao município de Queimadas e distante cerca de 6 quilômetros do Pereira. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Notícias de Santaluz

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...