ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 agosto 2019


A prefeitura de Filadélfia deu inicio, o projeto de requalificação do canteiro central da Avenida Eudaldo Mota, o projeto de requalificação será todo com recursos próprios.
A Avenida Eudaldo Mota foi construída no segundo mandato do atual prefeito Louro Maia entre os anos de 1997 a 2000 e nesses 22 anos nunca houve uma requalificação, somente pequenos trabalhos de manutenção mas que mesmo assim não foram suficientes para preservação da grama, palmeiras,  calcada e sistema de agua e luz.
A reconstrução do canteiro central que era um cartão postal da cidade será todo revitalizado, com recursos próprios....

-Construção de 2042 metros quadrados de pista de cooper
-Rebaixamento de um metro da iluminação pública 
-Requalificado dos postes 
-Instalações de Luminárias de LED
-Requalificação do paisagismo
Conforme destaca o prefeito Louro Maia  a implantação de pista de cooper com intertravado, beneficiária a limpeza da região central da cidade. “Teremos nesse local, no lugar da terra, o intertravado, que é uma calçada ecológica que continuará permitindo a impermeabilidade, mas ao mesmo tempo dará oportunidade de maior limpeza naquela região”, concluiu o gestor.

A obra tem como objetivo melhorar a qualidade vida e o ordenamento da via que liga o centro da cidade a BR 407. O trabalho visa reestruturar o canteiro central, bem como, o plantio de novas árvores, e a colocação de nova iluminação de LED. Segundo a secretaria de planejamento Ana Laura essa obra tende a melhorar a lida de todos os cidadãos filadelfenses e ainda os comerciantes que irão se livrar de grande parte da terra e poeira que entram nos seus comércios. Esse é um alinhamento da administração com os anseios da sociedade, que conscientemente tem trabalhado para que todos possam ter mais qualidade de vida. 
O novo canteiro possibilitará aos pedestres mais segurança por não ter mais que dividirem-se espaços com veículos automotivos e bicicletas. Frisou o secretário de adm João França.


Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...