ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 agosto 2019

Assistência Social de Filadélfia promove Encontro com Associações para tratar sobre Programas Sociais

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na última semana o "1° Encontro das Associações de Agricultores", com a temática "Inclusão aos Programas Sociais".
O evento contou com a parceria da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e com palestra de Josué Nunes, da Empresa SUTEPROS, que presta consultoria para a Secretaria  de Assistência Social, no que diz respeito aos Programas Sociais desenvolvidos pela pasta . 
Foram abordados os mais variados temas, voltados principalmente para os agricultores familiares, ressaltando a importância do trabalho em conjunto entre as secretarias de Assistência Social e de Agricultura, buscando sanar dúvidas e semear o conhecimentos acerca de direitos e deveres dos cidadãos, para serem beneficiados com os múltiplos projetos que são abrangidos pelo Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, visando beneficiar os principais líderes das Associações do município.

O público mostrou-se bastante satisfeito com a palestra, dúvidas foram esclarecidas e na oportunidade foi solicitada a realização de outros encontros, que de acordo com a secretária, Jucielle Alcântara, com certeza outros ainda acontecerão. 

Semas

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...