ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 agosto 2019

Escola Municipal Arthur realiza momento cívico em alusão ao Dia do Soldado



Comemorado em 25 de agosto, data do aniversário de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro, o Dia do Soldado foi celebrado nesta terça-feira (27), na Escola Municipal Arthur P. Maia, localizada no bairro Jacaré, com um momento cívico e café da manhã em alusão à data.
A Escola Arthur transformou-se recentemente em Escola de educação compartilhada com a Polícia Militar. Os alunos participaram da celebração cantando o hino do Brasil, da Bahia, e, desfilaram em marcha militar no pátio da Escola. O objetivo do ato é relembrar a importância da profissão para a sociedade, bem como homenagear os militares que atuam em Filadélfia. 
Presente no evento, o prefeito Louro Maia, fez o uso da palavra. “A parceria com a Polícia Militar aqui na Escola Arthur tem sido um verdadeiro sucesso. Quem ganha com isso são esses alunos, que têm um importante reforço em suas formações, e, ao fim toda a sociedade. É uma satisfação poder comemorar essa data junto a esses estudantes.”
O secretário de Educação, Jorge Adriano, destacou a importância do ato. “Os soldados brasileiros são verdadeiros heróis da nação e merecem, além de todo nosso respeito, essa homenagem. A escola está de parabéns pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e, também, está de parabéns pelo ato de hoje.” 
Foram homenageados os colaboradores da Polícia Militar: Cap. Nonato, Tenente João Gomes, Sub-tenente Valdestino e Sargento Elesbão. 

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...