ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 agosto 2019

Prefeitura de Filadélfia realiza “Dia D” da Semana do Bebê para gestantes, puérperas e familiares





A Semana do Bebê acontece anualmente e é uma iniciativa apoiada pelo Unicef, que objetiva motivar os municípios brasileiros à desenvolverem atividades e ações que garantam a sobrevivência e o desenvolvimento das crianças em seus primeiros anos de vida.

O objetivo vem sendo cumprido com êxito em Filadélfia. A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21), o “Dia D”, para puérperas, gestantes e familiares, na Câmara Municipal, o evento contou com palestras com psicóloga, enfermeira e pediatra, além de sorteios de presentes, lanches e um ambiente decorado e alusivo ao público alvo.

O prefeito Louro Maia, esteve no evento e ressaltou a alegria de ver como os trabalhos são desenvolvidos, com comprometimento e responsabilidade, por toda a equipe. Segundo ele, o resultado é satisfatório. “O intuito é esse, ofertar políticas públicas de qualidade para todos”, disse.

A Programação da Semana está sendo um verdadeiro sucesso. Por meio da união entre as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, várias ações já foram postas em prática no município. Oficinas, palestras, atividades artísticas e culturais, foram ofertadas às crianças e gestantes, tanto na zona urbana como na zona rural. A equipe da Saúde está, como sempre, mobilizada nas UBSF’s, garantindo à oferta de tais serviços. 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...