ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 agosto 2019

Prefeitura inicia obras de revitalização e instalação do sistema de iluminação da Lagoa das Garças

A Prefeitura de Filadélfia iniciou nesta terça-feira (27), o projeto de revitalização da Lagoa das Garças. Um sonho antigo da população filadelfense começa a virar realidade. 
Em um projeto ousado e inovador o Governo da Reconstrução começou a instalação de postes de iluminação em toda Lagoa, a antiga pista de cooper que hoje encontra-se com o piso solto e cheio de crateras vai receber os reparos necessários, será feita também a roçagem e poda das árvores, às margens da lagoa serão limpas e será feito o estudo do local para a  instalação de  uma academia ao ar livre.
O prefeito Louro Maia, falou da importância desse trabalho na Lagoa das Garças. “Este é um sonho antigo meu também, como prefeito corri atrás de recursos para realizar essa obra, pois é um espaço que estava esquecido, mas que tem um grande potencial para o desenvolvimento e poderá fomentar ainda mais o esporte, proporcionar a todos que circulam diariamente no local satisfação, encantamento e bem-estar, para isso vamos investir também na segurança, como rondas mais intensas da Guarda Municipal por exemplo, para que as pessoas façam suas atividades com tranquilidade”, garantiu o prefeito.
Todos os dias, especialmente no início da manhã e no fim de tarde, a Lagoa da Graças fica repleta de cidadãos que adotaram o local como espaço ideal para a prática de atividades físicas ou para momentos de relaxamento e descontração.
“A Lagoa das Garças mesmo sem revitalização não deixa de ser um dos cartões postais da cidade durante o dia, e, a partir de agora com o trabalho que já começamos a realizar será um lindo cartão postal dia e noite, pois contará com iluminação moderna e adequada ao local” afirmou a secretária de Planejamento, Ana Laura. 

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...