ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 setembro 2019

FILADÉLFIA ESTÁ DE LUTO: FALECEU NESTA QUINTA FEIRA O CANTOR JOSSINHO COSTA

É com sentimentos de pesar que divulgamos o falecimento do cantor  Filadelfense e conhecido em toda região Jossinho Costa. O mesmo estava internado no Hospital do Traumas em Petrolina, e não resistiu  e veio a óbito nesta quinta feira dia 05 de setembro de 2019. Jossinho Costa,  foi encontrado em uma estrada vicinal no ultimo dia 19 de agosto de 2019 com sinais de espancamentos e apresentava um quadro bastante grave, foi socorrido para o Hospital São Sebastião de Filadélfia e logo em seguida para o Hospital do Traumas no vale do São Francisco, onde permaneceu por vários dias internado.
Podemos dizer que todos filadelfenses estão de luto, Jossinho Costa  era conhecido por cantar e encantar, onde tinha seu público e seus fãs garantido por onde passava cantando. 
O Blog Portal de Filadélfia se solidariza com todos amigos e  deixamos nossos sinceros sentimentos de pesar para toda a família.

Redação: Portaldefiladelfia.blogspot.com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...