ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 setembro 2019

LUTO: Nota de Pesar da Prefeitura de Filadélfia pelo falecimento da Sra. MARIA DE LOURDES MOREIRA DA SILVA

A Prefeitura Municipal de Filadélfia, em nome do prefeito Louro Maia, emite nota de pesar e solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento da Sra. Maria de Lourdes Moreira da Silva, ocorrido na noite desta segunda-feira (16), no Hospital de Traumas, em Petrolina-PE. 
Ela sofreu um AVC hemorrágico, em sua residência na faz. Água Limpa, no último domingo (15) e infelizmente veio a óbito.
Maria de Lourdes Moreira era viúva de Pedro Isalto da Silva, mãe do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Filadélfia, Sival Moreira, de Maria Telma da Silva, João Moreira da Silva, Gecival Moreira da Silva, Senival Moreira da Silva e também de Silvania Moreira da Silva, que trabalha atualmente como secretária do Gabinete do prefeito Louro Maia.
O velório está acontecendo no Memorial Renascer, localizado no bairro Novo e o sepultamento será às 16h no cemitério da Fazenda Pintado.
A todos os familiares e amigos enlutados sinceras condolências e que Deus os conforte neste momento de dor e saudades eternas. 

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...