ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 setembro 2019

Prefeito de Filadélfia participa do 7º Encontro de Prefeitos promovido pela UPB

O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, está participando do 7º Encontro de Prefeitos, evento que traz como tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos”.
O evento está sendo realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), em Guarajuba, e conta com a presença do Governador Rui Costa, de secretários estaduais, deputados e ministros do Governo Federal, além de prefeitos de vários municípios baianos. A abertura aconteceu nesta sexta-feira (13), mas a programação estende-se até amanhã, dia 15 de setembro.

De acordo com Louro Maia, entre os destaques do evento está a abertura de diálogo com os governos Estadual e Federal para dar conhecimento aos municípios sobre oportunidades de captar investimentos.
"Sou municipalista por convicção e sabemos que os municípios estão passando por sérias dificuldades, mas estamos aqui correndo atrás de avanços e melhorias, porque somos nós prefeitos que lidamos diretamente com as demandas dos munícipes", disse o gestor.
Ele frisou ainda, que "está sendo um Encontro proveitoso, pois os prefeitos estão esclarecendo dúvidas, fazendo solicitações para suas respectivas cidades e contando com a oportunidade direta de tratar com os responsáveis por cada pasta no âmbito estadual", relatou Louro Maia.

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...