ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 setembro 2019

Prefeitura realiza Caminhada Setembro Amarelo, entrega de aparelho Raio-X, veículos novos e fardamentos para ACS


Hoje foi um dia de grandes realizações para o município de Filadélfia, e quando citamos município de uma forma geral, é porque as ações desenvolvidas pela Prefeitura nesta sexta-feira (27), tem como principal objetivo beneficiar a todos os munícipes da sede e zona rural.

A Secretaria de Saúde, em parceria com a Assistência Social, Educação e demais secretarias, realizou uma Caminhada na Avenida ACM, em alusão ao Setembro Amarelo, mês que é dedicado ao combate e prevenção do suicídio.

Foi realizada também a entrega do novo aparelho de RAIO-X e Processadora que estão entre os mais modernos da atualidade e, na oportunidade reinaugurado o espaço que foi ampliado, reformado e adaptado, no Hospital Municipal São Sebastião, inclusive, a partir de agora já conta com entrada e recepção própria pela Rua Jacarandá, para receber as demandas e atender melhor a todos que precisarem dos serviços de Raio X.

Foram apresentadas a população também duas ambulâncias novas recém-chegadas e uma L200 para Vigilância em Saúde; além da entrega do fardamento e balanças para os Agentes Comunitários de Saúde, as balanças foram adquiridas através de recursos do Bolsa Família.

O evento contou com a presença do prefeito Louro Maia, vice-prefeito e secretário de Saúde, Nondas Mota, demais secretários, dos vereadores Chicão e Batista, servidores municipais e alunos da Escola Municipal Aristides Lopes.

“Estamos trabalhando muito e todas essas ações têm um único propósito, melhorar a qualidade de vida do povo filadelfense”, frisou o prefeito Louro Maia.

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...