ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 outubro 2019

Alunos de Filadélfia recebem exames de vista e óculos gratuitos para auxiliar no processo de aprendizagem

A Prefeitura de Filadélfia, através da secretaria de Educação, está realizando a Promoção de Saúde Ocular para alunos das escolas do município. Uma ação desenvolvida na Clínica Pedagógica Municipal (CLIPEM), que tem o objetivo de proporcionar aos alunos com dificuldades de visão, condições plenas de saúde para garantir qualidade no aprendizado e, consequente, desenvolvimento.
Na segunda etapa, que aconteceu nesta quarta-feira (09), mais 100 alunos foram atendidos.
Para o pai de um dos alunos, Vanúzio Barreto, beneficiados pelo serviço, é uma grande inciativa da Prefeitura de Filadélfia. “O atendimento foi um dos melhores, não tenho o que falar, a verdade é essa. A melhor coisa que o prefeito fez”, comentou Vanúzio.
Para a oftalmologista, Dra. Georgia Leal, é um serviço de grande utilidade pública. “Muitas crianças não têm o desempenho escolar satisfatório por conta de algum problema visual, É um trabalho excelente, que devia servir de exemplo para outros gestores, outras prefeituras, por ser um trabalho de grande importância, sobretudo para população”, disse a médica.
A oftalmologista comentou ainda que é um trabalho completo da Prefeitura de Filadélfia. “Além de promover os exames oftalmológicos, os alunos recebem também os óculos gratuitamente, parabenizo o prefeito Louro Maia, por essa iniciativa maravilhosa que traz tantos benefícios para as crianças”, frisou.

SEMED
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO




Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...