ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 outubro 2019

Polícia: Dançarina denuncia abuso e agressão em saída de festa: "meteu a mão por baixo da minha saia"

[Dançarina denuncia abuso e agressão em saída de festa:
A dançarina, Carlinha Havashy, denunciou no Instagram que foi abusada e agredida ao sair de uma festa, na madrugada deste domingo (20), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo relatou na rede social, ela estava entrando em um transporte de aplicativo, quando um homem passou e colocou a mão por baixo de sua saia. "Um homem veio de lá falando merda que eu não entendi bem e simplesmente meteu a mão por baixo da minha saia e passou ela na minha vagina, me chamando de gostosa", contou.
Carlinha afirmou que sua reação foi dar um tapa no rosto do suspeito. "Involuntariamente e imediatamente eu meti a mão na cara dele, ele me deu um puxão no braço me arriando pro chão, eu puxei ele comigo pro chão e começamos a trocar socos, ali, do nada, na porta, e ninguém fazia nada, eu montei nele e dei diversos socos nele até o próprio motorista do Uber e mais alguém que eu não sei, me tirar de cima dele e me jogar dentro do carro. Só me lembro de olhar bem pra cara dele cheia de sangue e ainda ouvir ele dizer que ia me pegar. Gritaram pra mim "vai embora, vai embora" e me levaram embora", escreveu a jovem.
"Como eu tô me sentindo? Um lixo. Tô orgulhosa de ter batido na cara dele? Não. Era isso que eu queria? Jamais. Mas ele não tinha esse direito. Por quê? Até quando essas coisas vão acontecer? Eu não faço ideia de quem ele é, só sei que se chama Fidel. Não sei o que ele é capaz de fazer comigo se ele me encontrar. Preciso da ajuda de vocês! Preciso achar ele antes que ele me ache. Isso não pode ficar assim. Eu não vou me calar", desabafou a dançarina.  
Foto do perfil de carlinha_havashy

carlinha_havashy

No dia 20 de Outubro de 2019, por volta das 4:40 da manhã, eu Carlinha Havashy fui abusada e agredida na saída de uma festa!
Eu estava saindo da festa e entrando no Uber a porta já estava aberta, um homem veio de lá falando merda q eu n entendi bem e simplesmente meteu a mão por baixo da minha saia e passou ela na minha vagina, me chamando de gostosa, 😳😱 como assim? (Eu pensei!) Involuntariamente e imediatamente eu meti a mão na cara dele, ele me deu um puxão no braço me arriando pro chão, eu puxei ele comigo pro chão e começamos a trocar socos, ali, do nada, na porta, e ninguém fazia nada, eu montei nele e dei diversos socos nele até q o próprio motorista do uber e mais alguém q eu n sei me tiraram de cima dele e me jogaram dentro do carro. Só me lembro de olhar bem pra cara dele cheia de sangue e ainda ouvir ele dizer q ia me pegar. Gritaram pra mim "vai embora, vai embora" e me levaram embora.
Como eu tô me sentindo? Um lixo. Tô orgulhosa de ter batido na cara dele? Não. Era isso q eu queria? Jamais. Mas ele n tinha esse direito. Por que? Até quando essas coisas vão acontecer? Eu não faço ideia de quem ele é, só sei q se chama Fidel. Não sei o q ele é capaz de fazer comigo se ele me encontrar. Preciso da ajuda de vcs! Preciso achar ele antes q ele me ache. Isso não pode ficar assim. Eu ñ vou me calar.

B.News

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...