ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 outubro 2019

Prefeitura altera a data e Feira Livre acontecerá na sexta em virtude do Feriado de Finados



A Prefeitura de Filadélfia informa que a Feira Livre do dia 02 de Novembro, feriado nacional – Dia de Finados, acontecerá na sexta-feira, dia 1º. A mudança da Feira é uma questão que sempre divide opiniões, ainda mais neste ano 2019, que muitos feriados caíram no sábado.  
Alguns comerciantes, feirantes e cidadãos haviam pedido para manter-se no sábado, mas nesta terça-feira (29), o prefeito Louro Maia, foi procurado por alguns comerciantes que pediram para alterar a data.
Por conta disso, a Administração Municipal quis apurar melhor e realizou uma enquete presencial, na qual a mudança para sexta-feira prevaleceu. 27 comerciantes votaram para manter no sábado, enquanto 48 votaram pela mudança para sexta-feira e 6 preferiram não opinar.
O prefeito Louro Maia comentou sobre o assunto.
"Com relação à Feira Livre, quero sempre ouvir e decidir pelo que a maioria pede, pois mudar a Feira altera inclusive o calendário escolar que acaba sofrendo atrasos, infelizmente não temos em nossa cidade uma Associação Comercial e de Feirantes, para tomar a frente nessas situações com posicionamentos exatos, pois são opiniões que se divergem, fui procurado por alguns que pediram pra manter no sábado, afirmaram que a mudança da feira gera prejuízos, outros pediram pra fazer jus ao feriado, mas enfim, somos uma gestão democrática e a voz do povo prevalece", afirmou o gestor municipal.
Portanto a Feira Livre acontecerá na sexta-feira, dia 1º de Novembro, conforme Decreto de nº 086/2019.

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...