ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Prefeitura de Filadélfia leva Bolsa Família Itinerante para povoado de Papagaio


Na última sexta-feira, dia 25, a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o Bolsa família itinerante, no povoado de papagaio.
A ação atendeu moradores da localidade, sendo disponibilizados serviços do Programa Bolsa Família, como cadastramento, recadastramento,, atualizações e consulta ao NIS.
O Bolsa Família Itinerante, contou com a participação da secretaria de Assistência Social, Jucielle Alcântara, secretaria de Planejamento, Ana Laura, além da equipe do Bolsa Família, além do coordenador do programa Renan Cavalcante e equipe da Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Jucielle Alcântara, comentou sobre a importância de levar esse atendimento às comunidades mais afastadas. “O resultado de todo trabalho de busca e acompanhamento das famílias mais carentes é o principal combustível da equipe. As visitas às comunidades mais afastadas possibilitam a ampliação do acesso aos serviços, evitam deslocamentos, tornando as pessoas visíveis para os programas sociais e, assim, as permite exercer sua cidadania”, afirmou a secretária.

SEMAS
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...