ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 outubro 2019

Prefeitura de Filadélfia realiza festa em comemoração ao Dia do Professor

 

Para comemorar o Dia do Professor (15 de outubro), a Prefeitura de Filadélfia realizou, nesta quarta-feira, 15, uma noite havaiana para os educadores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no Aris Club, com a participação do cantor Van Moral.
“É um dia tradicional e que realmente é digno de ser comemorado, porque o professor é o profissional que faz todas as profissões se tornarem possíveis. Todos sabem que gosto de participar desses eventos, não pude estar presente, pois recebi uma convocação em caráter de urgência para participar de uma audiência em Brasília, mas fiquei feliz com a comemoração, nossos professores merecem este momento de confraternização e alegria”, afirmou o prefeito Louro Maia.
De acordo com o secretário de Educação, Jorge Adriano, realizar um evento como esse também faz parte da política de valorização e motivação do profissional de educação.
“Tem sido uma linha de atuação da Prefeitura de Filadélfia e da Semed valorizar, reconhecer e prestigiar os nossos servidores. Nesse caso específico, os professores, é claro que todos os dias são dos professores, mas o dia 15 de outubro, é simbólico para realizarmos homenagens que fazem jus a essa categoria, isso também motiva e valoriza estes profissionais que têm influência direta nas vidas das nossas crianças, adolescentes e jovens. A todos que estiveram presentes e que contribuíram para a festa acontecer, meu muito obrigado”, comentou o secretário.
Para Sicleide Anacleto, diretora da Escola Municipal Adedina, da Caveira, a confraternização foi um sucesso. “Foi uma festa maravilhosa, me diverti a beça com os colegas, dancei bastante, foi muito boa”, frisou Sicleide.





















Semed
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...