ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 outubro 2019

Prefeitura entrega óculos gratuitos para alunos da Rede Municipal de Filadélfia


 A Prefeitura de Filadélfia está realizando um grande programa de atenção oftalmológica e nesta sexta-feira (18), entregou a primeira remessa de óculos gratuitos para alunos da Rede Municipal de Ensino (REME). O prefeito Louro Maia, o secretário de Educação, Jorge Adriano, equipe da Clínica Pedagógica Municipal (Clipem), pais de alunos, além de alguns professores e diretores, efetuaram a entrega de 39 óculos, além de 50 colírios e 50 pomadas, para a primeira turma atendida pela ação.
Os alunos realizaram primeiramente a consulta gratuita, após o diagnóstico concedido por oftalmologistas da Fundação Banco de Olhos, foram tomadas as providências de acordo com as necessidades de cada aluno, os que precisam usar óculos, fizeram a escolha das armações junto aos pais ou responsáveis.
“É muito importante que as crianças enxerguem bem para conseguir estudar de acordo e para ter qualidade de vida. É muito importante detectar isso no início, antes que a criança perca o estímulo em estudar. Estamos muito contentes por estarmos realizando esta ação, saber que os alunos passarão a enxergar perfeitamente o conteúdo transmitido em sala de aula pelos professores, que poderão até mesmo brincar com mais alegria é muito satisfatório”, disse Louro.
 

 

Prefeitura de Filadélfia Governo da Reconstrução

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...