ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 outubro 2019

Resumo da 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (09)

 

Na noite desta quarta-feira, 09 de outubro, foi realizada a 25ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 12ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.

Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão após serem feitas algumas ratificações e ninguém a pauta foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.
Moção de Aplausos e congratulações - Aos cidadãos pontonovenses: Elizete Ribeiro de Lima Cavalcante e Lionizio de Souza, de autoria do vereador Manoel Roberto Cavalcante.
Indicação 055/2019 - De autoria do vereador José Guirra dos Santos, “indicando-lhe que venha enviar Projeto de Lei para este Poder Legislativo, no sentido de fazer com que toda a Diretoria do IPPN seja escolhida através do voto direto e secreto pelos próprios servidores municipais.
A indicação será encaminhada ao Executivo.
O Sr. Presidente passou para ordem dos vereadores inscritos: Nelo de Represa, Robertinho, Júnior do Roque e não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.
Estiveram presentes os vereadores: Nelo de Represa, Zé da Boate, Robertinho, Michel Jonathan, Júnior do Roque, Reinaldo Silva, Lê do Bode, Joelma de Oliveira, Maria Gama e o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.
A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 16 de outubro, a partir das 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.


Web Interativa

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...