ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 novembro 2019

Ocorrências registradas pela PM de Bonfim no fim de semana

Moto com restrição de furto é recuperada em Filadélfia
Por volta das 11h15 de sexta-feira (1º) a guarnição de Filadélfia apresentou, na delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim, uma pessoa que encontrava-se em um veiculo tipo Moto Honda Titan KS de cor azul, licença de São Paulo. O referido veiculo apresentava restrição de furto.
Andarilhos entram em luta corporal
No sábado 2, por volta das 09h05, a guarnição da CETO/Tático Urbana se deslocou até a Praça Duque de Caxias, Centro, a fim de atender ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local, a guarnição manteve contato com populares os quais informaram ter havido vias de fato entre dois andarilhos, onde um desferiu golpes com um garfo no pescoço e cabeça do outro. A guarnição conteve o autor e acionou o SAMU a fim de prestar socorro a vítima. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia civil para as medidas cabíveis. TCO.
Por volta das 14h18, do dia 2, sábado, a guarnição CETO/Tático Urbana, foi até o residencial Águas Claras a fim de atender a mais uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma pessoa ferida a golpe de faca. Vítima e agressor foram conduzidos à delegacia de polícia.
Com ajuda de populares, PM prende indivíduo que destruía o patrimônio público
Por volta das 16h, a CICOM deslocou a Guarnição CETO para o Povoado de Cachoeirinha para averiguar uma situação de um elemento que estava destruindo uma praça. Porém o acusado, com a chegada da guarnição, evadiu-se pelo matagal. Já por volta das 19h45, o individuo retornou ao povoado, foi capturado por populares, que chamaram a polícia Militar. O elemento foi conduzido a Delegacia onde foi lavrado o TCO.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...