ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 novembro 2019

Ponto Novo: Adicional de Insalubridade mais uma Vitória do SISPON.


Neste mês, Novembro de 2019, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo inseriu no contracheque o pagamento da Insalubridade para o servidores que exercem funções expostas a agentes nocivos.
Esta é uma luta antiga do SISPON e do presidente Robertao para que pudesse concretizar essa conquista que beneficia inúmeros servidores representados por esta entidade sindical, o SISPON realizou diversas manifestações, inclusive na última assembléia geral extraordinária, no dia 24.10.2019, na sede do sindicato, onde ficou deliberado que não ocorrendo uma posição plausível da prefeitura municipal, os trabalhadores iriam cruzar os braços no setor de serviços como forma de protesto, na reivindicação dos seus direitos.
Diante desse panorama, a prefeitura municipal efetuou neste mês o pagamento do adicional de insalubridade.
Na oportunidade, o presidente do SISPON, Robertao, afirmou a importância da união e mobilização de todos os servidores para a conquista dos direitos que a lei assegura e como a união de todos, fortalecendo o trabalho do sindicato, gera efeitos positivos.
Essa era uma das principais bandeira defendida pelo Robertão, ao chegar ao Sindicato. Benefício esse nunca, reconhecido nesse Município de Ponto Novo aos servidores públicos municipais e hoje graças ao empenho do presidente Robertao que lutou dia e noite junto com toda equipe jurídica e administrativa do SISPON e servidores todos podem comemorar essa conquista.

Fonte: Diga News

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...