ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 novembro 2019

Prefeitura de Filadélfia promove evento em comemoração ao Dia da Merendeira


A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Educação (Semed), promoveu na noite desta quinta-feira (31), na Creche Mãe Dedé, uma festa em homenagem às Merendeiras das escolas da rede municipal.

O evento contou com música ao vivo, jantar, uma bolsa como lembrança para cada merendeira, sorteios de brindes em parceria com o comércio local, concurso de dança com premiação de 200 reais para vencedora, muita alegria e animação.

O secretario de Educação, Jorge Adriano, ressaltou a importância do reconhecimento a essas profissionais.  

"Quero parabenizá-las pelo importante trabalho que desenvolvem nas Escolas, dando mais sabor a nossa Educação, em prol da qualidade de vida, da boa alimentação e bem-estar dos nossos alunos. Isso realmente faz parte da nossa política educacional que agrega valores e com certeza contribui para o rendimento escolar dos estudantes da Rede Municipal", frisou Jorge.

O secretário comentou ainda que, o evento foi uma forma de mostrar o carinho e o respeito que o Governo da Reconstrução tem com essas profissionais, além de promover a socialização na troca de experiências, o que aumenta a motivação.

Para a merendeira, Maria José Amorim, da Escola Nova Geração do povoado de Várzea da Serra, a festa foi maravilhosa. “Eu não gostei não da festa, eu simplesmente amei, amei mesmo, foi muito divertida e todas nós merendeiras nos sentimos lembradas e valorizadas, obrigada prefeito Louro Maia e secretário de Educação, Jorge Adriano”, frisou Maria José.


Semed
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...