ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 novembro 2019

Secretaria de Assistência Social promove evento de prevenção e combate às Drogas na Escola Teodoro Bento em Morrinhos

A Prefeitura de Filadélfia tem promovido sempre eventos que abordam a Prevenção ao Uso de Drogas, com o objetivo de prevenir, conscientizar e orientar quanto aos malefícios do uso de álcool e outras drogas.
Desta vez, a ação que foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, aconteceu na última quarta-feira (20), na Escola Teodoro Bento, na comunidade de Morrinhos, que abrange o alunado de Morrinhos, Boa Vista, Cabeça de Vaca, Carrapato, Riacho das Pedrinhas, Riacho do Mulungú, Saco, Massaroca e Canafista.
O público alvo, foram crianças e adolescentes que participaram de rodas de conversas com Karyne Carneiro Assistente Social da Suteprós, Cleide Santana Assistente Social do CRAS, Yasmim psicóloga da CLIPEM, Ana Paula psicóloga do Cras, além da palestra com o profº Valter Silva.
O prefeito Louro Maia, é incessante, sempre orienta e pede as secretarias que realizem ações intersecretariais com ênfase na prevenção às Drogas, embora não possa estar presente em todos os eventos, ele faz questão que atividades como essas sempre ocorram em todo município.
“É muito importante, é fundamental essa conscientização para orientar e combater às Drogas que infelizmente estão presentes no nosso dia a dia, por isso tenho a preocupação de que a nossa gestão, alerte sempre às crianças e jovens de Filadélfia sobre os males causados pelas drogas”, afirmou o prefeito.











Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...