ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 dezembro 2019

Secretário de Agricultura de Filadélfia é recebido pelo superintendente da Codevasf- Regional Juazeiro

O Secretário de Agricultura, Marlos Maia, esteve nesta quinta-feira (12), na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), 6ª Superintendência Regional – Juazeiro-BA, onde foi recebido pelo superintendente, Elmo Nascimento.

Na oportunidade, trataram sobre as seguintes pautas: Requalificação nos sistemas de abastecimento de água do município; Controle da superpopulação de piranhas no balneário de Filadélfia; Canal Eixo Sul que vai passar por muitas  regiões do município.
De acordo com o secretário, foi uma reunião muito proveitosa e ficou acertado, que uma equipe técnica da Codevasf, virá ao município nos próximos dias e fará o plano de trabalho, juntamente com a Secretaria de Agricultura.
“Só temos a agradecer ao deputado Elmar Nascimento, pelo agendamento da reunião e ao superintendente Elmo Nascimento pela ótima receptividade e pela confirmação que nos atenderá nos próximos dias, ao prefeito Louro Maia pela luta e valorização do homem do campo”, destacou Marlos.

SEMAGRI
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...