ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 janeiro 2019

Ponto Novo: Presidente do Sindicato envia ofício a Câmara de Vereadores solicitando direito de resposta.

O presidente do Sispon, Sindicato  dos Servidores de Ponto Novo Roberto Santos, enviou nesta quarta- feira 09/01/2019, um ofício à Câmara Municipal de Vereadores solicitando o direito de resposta por ter sido citado pelo o ex-presidente na última sessão do ano realizada no mês de dezembro de 2018.

Segundo Roberto, o ex-presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo citou o nome de um homem, cidadão  trabalhador,  honesto, e conhecido por todos na cidade, suplente de vereador, servidor público municipal a 17 anos, e que nada desabona sua conduta por honrar com seus compromissos e responsabilidades.

 "Falar de mim é muito fácil, difícil é ser eu, cidadão de bem,procuro sempre ser fiel aos meus compromissos, quanto ao ex-presidente o povo  conhece, sabe de sua conduta e são eles que vão julgar”.

“Diante do Sispon, só tenho lutado para conseguir benefícios aos servidores  de todas as classes, e sempre fiz o bem sem olhar a quem, e estou de cabeça erguida, e irei continuar trabalhando em prol do crescimento do associativismo  e buscando melhorias para os  associados, reinterou Roberto Santos”.



Ofício abaixo:

08 janeiro 2019

FILADÉLFIA: PREFEITURA TRABALHANDO

A Prefeitura de Filadélfia começa o ano abrindo os caminhos do nosso município, realizando a manutenção das estradas rurais. 

Este ano, já estão sendo beneficiadas as comunidades: 

✓Cobra;
✓Cachimbo; 
✓Barreiro;
✓Vermelhona;



A Prefeitura está realizando limpeza, patrolamento e cascalhamento, esse trabalho de recuperação tem como objetivo garantir um tráfego mais seguro para qualquer meio de transporte, melhorando assim, a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades. 

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

FILADÉLFIA: FRANÇOIS FOI NOMEADO E VOLTA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO

O Empresário João França conhecido popularmente como François voltou novamente ser nomeado com Secretário de Administração  do município de Filadélfia, através do decreto de numero 02 publicado nesta segunda feira dia 07 de janeiro de 2019 no diário oficial do município o Prefeito Louro Maia (DEM) nomeou o novo chefe da Secretaria de Administração do município de Filadélfia que vinha sendo conduzida interinamente por Ana Laura.
Joao França havia ficado a frente da pasta da Administração de Filadélfia no período de 01 de janeiro de 2017 a 01 de agosto de 2017.

Redação Diga Filadélfia

Maior parte dos brasileiros defende educação sexual e discussão sobre política nas escolas

A maioria dos brasileiros acredita que educação sexual e assuntos políticos devem ser temas tratados nas salas de aulas, de acordo com um levantamento do Instituto Datafolha. A abordagem desses dois assuntos nas escolas tem sido alvo de críticas por parte de grupos conservadores e religiosos. Em relação a educação sexual, 54% da população concorda que o tema esteja presente em discussões nas escolas brasileiras, enquanto 44% discorda e 1% não soube responder. Quanto a assuntos políticos, 71% concordam, sendo que 54% apoiam totalmente. O percentual de apoio a esse tema nas escolas é maior do que a discordância em todos os recortes analisados pelo instituto, seja por idade, renda, religião e preferência partidária, por exemplo. De acordo com o Bahia Notícias, foram ouvidas 2.077 pessoas em 130 municípios brasileiros nos dias 18 e 19 de dezembro. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Homem é preso em flagrante com 5 ovelhas furtadas dentro de carro de passeio na Bahia

José Nilton Silgueira de Jesus, de 51 anos, foi preso acusado de tentar furtar ovelhas de uma fazenda em Olindina, no nordeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), cinco animais já estavam dentro de um veículo Fiat Uno quando equipes do 5º Pelotão da Sexta Companhia Independente de Polícia Militar chegaram ao local. Conforme detalhou a SSP-BA, em outro ponto da fazenda comparsas dele tentavam furtar mais sete animais, mas fugiram após perceberem a aproximação da polícia. Ainda segundo a SSP, José Nilton foi levado para a Delegacia de Alagoinhas e liberado após pagamento de fiança. O valor pago não foi informado.


Notícias de Santaluz

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...