ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 janeiro 2019

Governador de Minas Romeu Zema decreta Calamidade Pública

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, decretou calamidade pública neste sábado (26) após o rompimento da barragem da Mina do Feijão, na cidade de Brumadinho.

O decreto assinado por Romeu Zema autoriza a mobilização de todos os órgãos estaduais para atuarem sob coordenação da Defesa Civil.
O documento também faz a convocação de voluntários para reforçar as ações propostas, além de facilitar e agilizar o recebimento de recursos do governo federal para auxiliar as vítimas da tragédia em Brumadinho.
Uma publicação extraordinária do Diário Oficial deve ser feita ainda neste sábado contemplando o decreto, informa o jornal “O Tempo“.
Em pronunciamento, Zema declarou:
“O trabalho continua incessante, na busca por sobreviventes, e estamos dando todo o apoio possível às famílias e moradores da região atingida. Neste primeiro momento, esta é a minha prioridade. Mas considero que tanto critérios estaduais quanto federais deverão ser revistos para que tragédias como essa não aconteçam nunca mais.”
Fonte: Renova Mídia 

FILADÉLFIA :POLICIAIS DO 6º BPM LOCALIZAM AUTORA DE LESÃO CORPORAL.


Por volta de 22h00 desta quarta-feira (23), a guarnição da 5ª Companhia em Filadélfia foi acionada por prepostos do Hospital São Sebastião, informando que uma senhora havia dado entrada na emergência, vítima de lesão corporal causada por arma branca, tipo faca. Os policiais mantiveram contato com a vítima que informou ter havido um desentendimento com outra mulher, momento em que sofreu a agressão. Com os dados das características da acusada, o policiamento realizou diligência na tentativa de localizá-la, obtendo êxito. As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências.
Assessoria de Comunicação do 6º BPM

"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

24 janeiro 2019

Prefeito de Filadélfia, anuncia boas novas para localidade de Papagaio.

Louro Maia, juntamente com o secretário de Administração, João França, foram até o Papagaio, que é uma das localidades mais distantes da sede do município para conversar com os moradores e ouvir as demandas.
Ações e muito trabalho que irão melhorar a qualidade de vida das famílias daquela comunidade, foram anunciadas pelo prefeito.


✓Doação de terrenos para construção de casas;

✓Rede de Abastecimento  -  Água encanada da Embasa;

✓Banheiros, modelo funasa; 

✓ Melhora e Manutenção das Estradas;

Prefeitura de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Fama: Aos 67 anos, Amado Batista assume relacionamento com jovem de 19

Um verdadeiro galanteador dos anos 80 e 90, Amado Batista, conhecido por seus grandes sucessos está de namorada nova!!
O cantor de 67 anos assumiu que está namorando uma jovem de 19 anos, Layza Bittencourt Felizardo.

Foto reprodução

“Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” disse Layza.

O casal se conheceu em um show realizado em Careiro Castanho, no norte do Brasil e já faz 5 meses que estão juntos!

Portal de Notícias

22 janeiro 2019

Pré-candidato nas eleições de 2020 em Ponto Novo, Roberto Santos acredita que o governo Bolsonaro é a única esperança de consertar o país

Em entrevista o sindicalista Roberto Santos pré-candidato na cidade de Ponto Novo nas eleições de 2020, avaliou o governo de Bolsonaro: “Assim, acredito que Jair Bolsonaro irá repaginar o país e devolver a esperança de um Brasil de disciplina, ordem e progresso. Em minha opinião, Bolsonaro é o único em condições de consertar nosso país, e de enfrentar o grave problema de falta de segurança por que passa a sociedade brasileira. Ele dificilmente cometerá os mesmos erros de governos passados, que negligenciaram políticas fortes nas áreas de educação, saúde e segurança, o povo brasileiro não suportava mais ser comandado por governos corruptos”, finalizou Roberto Santos.

ASCOM – Roberto Santos

20 janeiro 2019

TRAGÉDIAS EM PINDOBAÇU – HOMEM MORREU AFOGADO E DUAS JOVENS MORRERAM EM COLISÃO VEICULAR NESTE DOMINGO


Moradores localizaram um corpo que estava boiando na localidade de Barragem da Lage em Pindobaçu, identificado como FLORISVALDO BARBOSA DOS SANTOS, 52 anos, que teria caído e batido com a cabeça, falecendo afogado na barragem citada.
Já por volta das 16h00min deste domingo (20), após uma colisão frontal com um veículo tipo Hilux, de dados não mencionados, e uma moto Honda, duas jovens identificadas como RAILANE SILVA BATISTA, 18 anos, residente na Rua Vilebaldo Viana em Senhor do Bonfim e BARBARA DA SILVA SANTOS, 18 anos, residente a Rua das Esmeraldas em Campo Formoso.
O acidente aconteceu próximo a localidade de Serra da Carnaíba – Pindobaçu, segundo testemunhas antes de colidir com a Hilux, a moto teria abalroado na lateral de um ônibus.
Os corpos serão recolhidos e necropsiado em Senhor do Bonfim.

Blog do Netto Maravilha

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...