ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 fevereiro 2019

Filadélfia: Importantes obras serão inauguradas nesta segunda feira dia 19


Filadélfia:Secretaria de Assistência Social inicia atividades com gestantes do Paif

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou, nesta quarta-feira (14), no CRAS o grupo de Auxílio às Gestantes do PAIF - serviço de Proteção e Atenção Integral às Famílias. 
Durante três meses, serão realizadas palestras sobre gestação, aleitamento materno, parto e pós-parto, depressão pós-parto e confecção do Kit Enxoval, benefício eventual de auxílio natalidade. 

O público alvo são gestantes beneficiárias do Bolsa Família.

SEMAS
Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

11 fevereiro 2019

Guarda Civil Municipal realiza patrulhamento na Feira Livre

Com o intuito de garantir mais segurança aos feirantes, comerciantes e população em geral, a Prefeitura de Filadélfia disponibiliza a todos, os serviços da Guarda Civil Municipal nas Feiras Livres. 
A CGM também auxilia no trânsito dando orientações aos condutores, para  evitar que as vias públicas fiquem congestionadas e com desordens.
O chefe da Guarda Municipal, Alex Dias, explica que o maior problema são os condutores de veículos trafegando entre a população e estacionando os veículos em lugares proibido no perímetro da Feira Livre dificultando o trânsito.
“Pedimos a colaboração de todos, pois, quando os condutores estacionam nos lugares proibidos mesmo sem querer, eles acabam atrapalhando o trânsito de pedestres e o fluxo de carros”, argumentou Alex. 
A Guarda Civil Municipal, atua também durante a semana e tem sede própria, localizada na Rua Tiradentes, Centro de Filadélfia.

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Jornalista Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero, diz coluna


O jornalista Ricardo Boechat morreu, nesta segunda-feira (11), na queda do helicóptero que caiu no Rodoanel em São Paulo. A informação foi confirmada pelo governo do estado, segundo a coluna Radar, da revista Veja.
Boeacht tinha 66 anos e trabalhava no Grupo Bandeirantes de Comunicação, como âncora do Jornal da Band e na rádio BandNews FM. Antes, passou pelo O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Além do jornalista, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do piloto da aeronave carbonizado.

Com informações de O Globo

Prefeitura de Filadélfia realiza vistoria técnica em ônibus escolares

A Prefeitura de Filadélfia realizou no último sábado (10), a vistoria dos ônibus escolares do município. Pensando sempre em oferecer conforto, qualidade e, sobretudo, segurança para os alunos e motoristas.
Todos os ônibus passaram por manutenção e revisão geral, foram trocados os estofados, os pneus, foi realizada também a revisão elétrica, revisão do sistema de freios, além da atualização e manutenção das câmeras de segurança em toda frota.
O secretário de Administração, João França, acompanhou a inspeção veicular da empresa credenciada pelo Detran e ratificou o compromisso que a Prefeitura tem com o alunado filadelfense.
“Estamos trabalhando para que no dia 18 de fevereiro, início das aulas todos os ônibus estejam rodando com a segurança e o conforto que nossos alunos e motoristas merecem”, destacou o secretário.  

Prefeitura de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Filadélfia: Secretários de Agricultura e Administração visitam Associação do Muquém


O secretário de Agricultura, Marlos Maia, juntamente com o secretário de Administração, João França, estiveram no último sábado (10), na Associação de Muquém e adjacências.
Na reunião, os moradores da localidade sinalizaram aos secretários a importância de ter uma parceria firmada entre Associação e Prefeitura. 
O secretário de agricultura Marlos Maia, falou do trabalho que vem fazendo para melhorar cada dia mais à vida do homem do campo, citou ainda a busca de projetos para os produtores rurais. 
“O prefeito Louro Maia sempre manifestou a intenção de colaborar com todas as Associações que estejam regulares. E a Secretaria de Agricultura estará sempre a disposição para ajudar no que for possível “ destacou o secretário. 

Semagri 
Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO DE BONFIM DESDE A ÚLTIMA SEXTA 08

Familiares do jovem João Vitor, que está desaparecido desde a última sexta-feira (08), da Rua da Pipoca, Bairro Pêra em Senhor do Bonfim, estão em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro.
Vestes usadas antes do desaparecimento
Bermuda azul, camisa polo estampada, sandálias havaianas, 1,70 cm de altura, cabelos lisos e pele clara.
Quem tiver informações pode manter contato pelo telefone: 74 99117-3035

Blog do Neto Maravilha

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...