ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 agosto 2019

Senhor do Bonfim: Policia Civil cumpriu mandado de prisão por prática de Aborto

 

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM
RELEASE IMPRENSA
OPERAÇÃO VIDA
DATA: 16.08.2019
LOCALIDADE: SENHOR DO BONFIM/BA / 19ª. COORDENADORIA


Na data de 16.08.2019, Policiais Civil do S.I. da 19ª COORPIN, cumpriram mandado de busca e apreensão e prisão temporária, representados pela Autoridade Policial Titular da cidade de Senhor do Bonfim/BA, em desfavor de MÁRCIO SANTOS DE CERQUEIRA, 47 anos e LAURO CARDOSO DA SILVA, 54 anos, pelo crime de ABORTO. O MÁRCIO engravidou a vítima e mediante fraude tentou fazer com que ela consentisse o aborto, o que de início houve o consentimento, mas em seguida a vítima voltou atrás da sua decisão e não mais queria fazer o aborto, segundo a investigação, o MÁRCIO passou a pressionar a vítima para que ela consentisse o ABORTO, onde a levou para casa do LAURO e lá foi feito o procedimento, com uso de ferramentas próprias para causar ABORTO e ingestão de medicamentos, no entanto, o feto não morreu de imediato, conforme exame de ultra som, realizado no dia 07 deste mês, após a vítima passar mal com hemorragia e febre e ser levada ao hospital, realizou-se outro exame de ultra som, e ficou constatado a ausência de sinais vitais no feto, no dia 13 do presente mês, consumando assim o ABORTO e consequentemente submetida ao centro cirúrgico, para retirada do feto. Foi pago pelo MÁRCIO ao LAURO a quantia de R$ 1.400,00 pelo aborto. Ambos estão presos a disposição da justiça.

POLICIAL: PM ENCONTROU DROGAS E DINHEIRO COM INDIVÍDUOS EM VEÍCULO NO BAIRRO SÃO JORGE.

 

Por volta das 10h15min desta sexta-feira (16) durante rondas rotineiras, na Rua engenheiro Silva Lima, Bairro São Jorge, a Guarnição ROCAM, abordou um veículo Golf de cor vermelha, com 3 ocupantes em seu interior, durante as abordagens foram encontrados drogas e dinheiro. 

O abordados foram apresentados na DT/Bonfim, para as medidas cabíveis. Em contato com a DT nossa reportagem ouviu do delegado plantonista que ainda irá ouvir os apresentados e decidir o rumo da apresentação.

Com eles encontrado
• 200g de maconha
• R$ 470,00

Fonte: Blog do Netto Maravilha
Foto: Ascom 6º BPM

Começa hoje a campanha eleitoral dos Candidatos ao Conselho Tutelar de Filadélfia.

  



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Filadélfia Publicou no diário oficial na Edição desta Sexta-feira dia 16 de agosto, a relação dos candidatos com candidatura homologada e aprovada constando o número do candidato para Eleição de Conselheiros Tutelares do Município de Filadélfia-BA
Com o registro dos candidatos também foi dado inicio a campanha eleitoral
De acordo com a orientação, entre as atividades de divulgação permitidas aos candidatos está a participação em entrevistas e seminários, além da publicação de conteúdos de campanha nas redes sociais. A distribuição de folders é permitida desde que não perturbe a ordem pública e respeite os dispositivos da lei municipal.
O processo de escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar acontecerá de forma unificado em todo o Brasil, em 6 de outubro de 2019.
Confira a lista dos candidatos com registro de candidaturas deferidas:

Filadélfia em Notícias.

13 agosto 2019

Em Salvador, prefeito de Filadélfia se reúne com Secretário Estadual de Educação

O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 13, com o secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, para tratar de demandas e pautas em prol da Educação de Filadélfia. 
No encontro, Louro pediu ao secretário que conceda a cessão para uso do prédio da Escola Estadual no povoado de Boa Vista e também cessão do imóvel da Escola Estadual de Aguadas, as duas estão fechadas há muito tempo, praticamente em estado de abandono. 
Na oportunidade o gestor municipal, solicitou ainda a reforma total e ampliação da Escola Estadual Cecentino Pereira Maia, bem como a cobertura da quadra poliesportiva e construção de vestiários. 
Estiveram presentas na reunião, o secretário de Agricultura do município, Marlos Maia, o coordenador de Articulação de Projetos da Sec. Estadual de Educação, o bonfinense Helder Amorim e o diretor da Sec. Estadual de Educação, Wendell Machado. 
Em pleno dia do seu aniversário, o prefeito está na capital baiana em busca de avanços para Filadélfia, de acordo com ele, um dos  melhores presentes que pode receber em sua vida é ver sua terra natal prosperar. 
“Meu nome é trabalho, ver Filadélfia no caminho do desenvolvimento, é para mim questão de honra, uma realização não só profissional, como prefeito que estou, mas também pessoal porque tenho amor à minha terra. A conversa com o secretário Estadual foi muito boa e proveitosa, se tudo der certo, será sem dúvidas, um grande presente. Sigo firme e forte trabalhando em prol da nossa gente”, afirmou o prefeito Louro Maia. 

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Hoje, 13 de Agosto, é dia de comemorar o aniversário do nosso prefeito, Louro Maia

Hoje, 13 de Agosto, é dia de comemorar o aniversário do nosso prefeito, Louro Maia 

Jogador da base do América é morto durante operação policial

Dyogo Xavier

O jovem Dyogo Coutinho morreu durante uma operação policial na comunidade da Grota, em Niterói, no Rio de Janeiro. Jogador da categoria de base do América, o menino de 16 anos estava deixando a comunidade indo para um treino quando foi atingido por um tiro nas costas.
Dyogo acabou sendo socorrido no local e transferido para a Policlínica do Largo da Batalha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi reconhecido no local pelo seu avô, motorista de ônibus, que passava pela região e resolveu descer do veículo após avistar um corpo na entrada da comunidade. Quando se aproximou, avistou que na verdade, se tratava do seu neto.

Jaguarari: Policia Civil prendeu homem que descumpriu medidas protetivas da Lei Maria da Penha


SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
DELEGACIA TERRITORIAL DE JAGUARARI – BA/ 19a COORPIN.
RELEASE IMPRENSA
CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO
DATA: 13.08.2019

A Delegacia Territorial de Jaguarari-Ba, deu cumprimento nessa data, por volta das 15:00h, a mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário de Jaguarari, após Representação da Autoridade Policial,em desfavor de Paulo Sergio Gabriel da Silva, vulgo “NINHO”, 34 anos, em razão do descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha.
O preso encontra-se custodiado no Complexo Policial – Senhor do Bonfim


Fonte: Policia Civil 19ª COORPIN

Itiúba: Policia Civil prendeu vulgo “Pão de Carne”, em razão do descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência


SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
DELEGACIA TERRITORIAL DE ITIÚBA – BA/ 19a COORPIN.
RELEASE IMPRENSA
CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO
DATA: 13.08.2019

A Delegacia Territorial de Itiúba-Ba, deu cumprimento nessa data, por volta das 15:00h, a mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário de Itiúba, em desfavor de Elmo de Sousa Coelho Filho, vulgo “Pão de Carne”, 34 anos, em razão do descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha.
Neste momento o capturado se encontra a disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Territorial de Itiúba/BA.

Fonte: DT de Itiúba

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...