ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 dezembro 2019

Corpo de adolescente é encontrado próximo à BA 381 em Filadélfia

O corpo de um adolescente, aparentemente de 15 anos de idade, foi encontrado próximo a BA 381, em uma entrada que dar acesso ao Povoado de Baraúnas na cidade de Filadélfia, na manhã desta sexta-feira (06/12). De acordo com informações preliminares, o jovem foi encontrado já sem vida no local, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, que estão fazendo os procedimentos legais até a chegada da Perícia. 
Ao menos uma perfuração, na cabeça, provocada por disparo de arma de fogo. A vítima estava cos as mãos amarradas para traz com um objeto conhecido como enforca gato.
Não há informações sobre a identidade do adolescente nem autoria e motivação do crime. Populares afirmaram que desconhecem a vitima que possivelmente não seja residente no município.

Filadélfia em Notícias.

Secretaria Municipal de Saúde convoca população filadelfense na luta contra o mosquito da dengue

O “Dia D” acontece nesta sexta-feira, 06 de dezembro, e tem como objetivo realizar ações emergenciais de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, visando fortalecer a prevenção e eliminação de focos do mosquito.
O Coordenador da Atenção Básica, Samuel Lucas, destaca a necessidade da população fazer a sua parte, não só neste período propício à proliferação do Aedes aegypti, mas fazer o combate permanente.
“Esta é a Semana Nacional de Combate, mas queremos convocar toda a população para abraçar esta causa de forma permanente no combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, doenças que podem gerar outras enfermidades, como microcefalia e Guillain-Barré”, frisou Samuel.  
O coordenador comenta ainda sobre o faxinaço que ocorrerá nas ruas Jacarandá, Umbuzeiro e Cajazeiras. “Faz-se necessário que todos sejam responsáveis por eliminar qualquer recipiente que possa acumular água, estaremos passando com o carro do lixo nas ruas Jacarandá, Umbuzeiro e Cajazeiras fazendo um faxinaço, nesta sexta-feira, quem tiver qualquer tipo de resíduo que pode se tornar criadouro deste mosquito, coloque seu lixo na calçada para recolhermos”, finaliza.

Semus
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Homem é morto a tiros no bairro Oscar Macedo, em Ponto Novo


Na noite desta quinta-feira (05), por volta das 19h um homem foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Oscar Macedo, em Ponto Novo, norte da Bahia. Segundo informações, a vítima foi identificada como Reinaldo Braga.

Ainda segundo informações, Reinaldo foi baleado por dois homens desconhecidos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais.

Ainda não se sabe a motivação nem autoria do delito, que deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.
 
Redação: Web Interativa

Ponto Novo: PM atua em ocorrência por direção perigosa e receptação

 

Por volta das 11h30 do dia 04, quarta-feira, a Guarnição de Ponto Novo foi informada por populares que havia um homem fazendo arruaça a bordo de uma motocicleta no Povoado de Várzea do Poço. A guarnição deslocou até o local e após algumas diligencias, localizou uma motocicleta Honda CG, Cor Prata com numeração do chassi raspada.

Diante dos fatos, a motocicleta e o homem foram apresentados na Depol de Ponto Novo onde foi lavrado TCO inicialmente por Receptação.
ASCOM - 6º BPM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...