ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Jovem e garoto que sumiram após canoa virar na barragem de Pindobaçu são achados mortos


O jovem de 20 anos e o garoto de 16 que sumiram após a canoa onde estavam virar em uma barragem da cidade de Pindobaçu, no norte da Bahia, foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (26).

 
O jovem foi identificado como Gimário Santos Silva. Já o adolescente é Wanderson de Azevêdo Souza. De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram localizados em um ponto da barragem mais afastado do local onde a canoa virou, por volta das 14h, cerca de 24h após o acidente.
Além dos dois rapazes, outras cinco pessoas estavam na embarcação. Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta ainda na tarde da quarta-feira (25). Outras quatro pessoas conseguiram se salvar.
Os sobreviventes são três crianças de 8 e 9 anos, e o dono da canoa, que, segundo a Polícia Militar, teria sido um dos primeiros a sair da embarcação, para pedir ajuda.
As buscas eram realizadas desde quando o acidente aconteceu. Participavam da operação, bombeiros militares das cidades de Senhor do Bonfim e Salvador, e militares da Marinha, com apoio das Polícias Civil e Militar.
Os corpos das duas vítimas encontradas nesta quinta serão levados para o Departamento de Polícia técnica de Senhor do Bonfim, também no norte do estado. Não há informações sobre o sepultamento deles.
Ainda não há detalhes sobre a relação entre as vítimas e nem sobre as circunstâncias do acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil.

G1 Bahia.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Virada de ano em Filadélfia terá dois dias de festa.

Já foi anunciado o Pré-Reveillon da Fé, no dia 30, e para começar o ano com alegria e confraternização entre os municípes, a Prefeitura de Filadélfia realizará também o Reveillon 2020.
A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, será realizada na Praça Luís Eduardo, com a proposta de oferecer diversão tanto para a população filadelfense, como também para visitantes dos municípios circunvizinhos, de modo geral para todos que escolherem a cidade para passar o fim de ano.
O início do evento está marcado para as 21h, a programação se estenderá até amanhecer o dia com shows de artistas locais e regionais. Próximo da meia-noite haverá a tradicional contagem regressiva e uma grandiosa queima de fogos.
"Convido toda população filadelfense para confraternizarmos juntos, na Praça Luís Eduardo, teremos uma festa com artistas locais e da nossa região que com certeza farão grandes shows, haverá estrutura de som, palco, segurança, para que tudo ocorra em paz e com alegria", frisou o prefeito Louro Maia.

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mensagem do Blog Portal de Filadélfia


É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE DESEJO A TODOS OS LEITORES E SEGUIDORES DO BLOG UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO CHEIO DE MUITAS FELICIDADES E REALIZAÇÕES. E QUE DEUS LHES PROPORCIONE MUITO AMOR, SAÚDE, PAZ . ESTES SÃO OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS.


J.Mariano e família.

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia

Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O...