ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 janeiro 2020

Em rondas de rotina, PM de Bonfim apreende drogas, armas e recupera celulares roubados

Em rondas de rotina nesta terça-feira (28) em vários pontos da cidade, a Polícia Militar de Senhor do Bonfim aprendeu drogas, armas e ainda apreendeu celulares furtados.
A guarnição Tático Urbana, ao realizou rondas no Bairro Santa Helena, avistou dois indivíduos em atitude suspeita e, ao perceberem a presença da viatura, os eles dispensaram uma sacola ao chão. Um deles passou uma quantidade de dinheiro para o outro e uma porção de maconha. Ambos foram abordados e um deles confirmou ter comprado a droga na mão do outro. Na sacola dispensada, haviam 65 trouxas de maconha. Ambos foram apresentados à delegacia, onde foi lavrado flagrante.
Já por volta das 17h20 desta terça-feira (28), a guarnição ROCAM, ao realizar rondas nas imediações do Beco Fino, avistou duas pessoas a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, licença de Senhor do Bonfim.
Ao se aproximar para realizar a devida abordagem, a guarnição da PM percebeu que passageiro desceu e o condutor empreendeu fuga, mas foi acompanhado e alcançado nas imediações de um Posto de Combustível às margens da BR 407. Ao ser realizada abordagem na passageira, os policiais encontraram com ela uma sacola contendo 16 cartuchos, calibre 12, todos intactos. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Ainda seguindo com ações de combate à violência, por volta das 21h, ainda desta terça-feira, a guarnição CETO Urbana, ao realizar rondas nas proximidades do Alto da Rainha, foi solicitada por uma pessoa informando que dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, tinham acabado de roubar o aparelho celular de sua genitora.
Diligências foram realizadas e, na Avenida Floresta, a guarnição encontrou dois indivíduos e com eles, dois aparelhos celulares e uma arma de fogo, tipo espingarda caseira. Eles foram conduzidos à delegacia, onde havia outra vítima registrando queixa que seu celular havia sido roubado. Ela reconheceu os autores. Os envolvidos e os objetos foram apresentados a autoridade policial, que lavrou o flagrante.

*Fotos: Divulgação/Polícia Militar de Senhor do Bonfim-BA

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...