ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 janeiro 2020

POLICIAL: DUAS PESSOAS BALEADAS EM NOVO ATENTADO EM BONFIM


“A criminalidade toma conta da cidade, a sociedade põe a culpa nas autoridades...”

Assim já cantava o artista Gabriel Pensador, no final da década 90, desde então o crime se tornou parte da vida de pessoas de diferentes classes sociais, a violência se faz presente em todos os âmbitos se distinções, de forma monstruosa devastando principalmente a juventude, que há tempos se ouvia dizer, ser o “futuro da nação”.

Não diferente, a cidade de Senhor do Bonfim vem crescendo no mesmo ritmo assustador, no ano passado diversas tentativas de homicídio, e homicídio consumados agregaram-se as estatísticas sem solução nem mesmo a longo, quanto menos a curto prazo. Somente este ano de 2020, cerca de 5 homicídio já foram registrados na cidade.

Na noite dessa sexta-feira (17), mais um atentado registrado, desta feita no Bairro Populares em Senhor do Bonfim, deixa duas pessoas feridas.

Informações apuradas por nosso Repórter Netto Maravilha, dão conta de que elementos tentaram matar um adolescente, nas imediações da “QUADRA ABANDONADA”, localizada na Praça Castro Alves, entre os bairros Casas Populares e Novo Horizonte. Além de terem alvejado o adolescente, uma senhora que estava sentada a porta de sua casa, na Quadra 14, Bairro Populares, também foi atingida na perna.

As vítimas foram socorridas para o HDAM, e estão sendo atendidas, o adolescente alvejado na região abdominal, está sendo estabilizado para ser transferido para a Região do Vale do São Francisco, e a senhora deve receber atendimento aqui mesmo em Bonfim.
Breve mais informações.

Blog do Netto Maravilha

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...