ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Prefeitura conclui hoje curso profissionalizante de Mecânico em Motocicletas para 25 cidadãos

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Assistência Social, investe cada vez mais em qualificação profissional, com o intuito de inserir cidadãos Filadelfenses no mercado de trabalho, visando sempre promover cidadania e melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando cursos gratuitos ministrados e certificados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI.
Uma turma de 25 alunos encerrará as aulas hoje (29), do curso de Mecânico em Motocicletas, que pela primeira vez aconteceu no município de Filadélfia e nos próximos dias esses cidadãos receberão numa solenidade realizada pela Prefeitura de Filadélfia, os certificados que os torna oficialmente aptos a ingressar no mercado de trabalho.
De acordo com Vagner Cavalcante, instrutor do Senai, é uma grande inciativa da Prefeitura de Filadélfia, pois esses 25 alunos não estão sendo preparados e certificados apenas para o mercado interno de Filadélfia, mas sim para o mundo.
Para o aluno do curso, Manoel Messias, a Prefeitura está de parabéns pela iniciativa. “Aprendemos muito na teoria e na prática, muitos não têm condições de pagar um curso desse e nós tivemos a oportunidade de fazer gratuitamente, a prefeitura está de parabéns”, frisou Manoel.


Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...